top of page

Projeto Fotográfico | "Monocriê" (2016)

  • 25 de out. de 2016
  • 1 min de leitura

O projeto experimental envolve a fotografia, projeções e pintura corporal. Através do autorretrato, eu quis buscar a conexão com o meu interior e mostrar a importância do preto e branco em minha vida. Abordei as projeções das fotografias do fotógrafo mineiro Sebastião Salgado que tanto me influencia.

 
 
 

Comentários


 
 
© 2015 - 2025 | Amanda Fogaça

bottom of page